Com a dupla presa na Zona da Mata do estado, a Polícia Militar apreendeu três celulares, um deles com a foto de uma das vítimas como papel de parede.
Com a dupla presa em Glória do Goitá, foram apreendidas armas e drogas, além de celulares (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Dois homens suspeitos de um duplo homicídio em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, foram presos pela Polícia Militar (PM) nesta sexta-feira (13), no município de Glória de Goitá, na Zona da Mata do estado. Com a dupla, foram apreendidas duas armas e drogas, além de um celular cujo papel de parede da tela inicial tinha a foto de uma das vítimas do crime, ocorrido na quinta (12).
De acordo com a PM, os dois homens foram encontrados após denúncias sobre assaltos cometidos por uma dupla em uma moto, nas proximidades de um posto de combustíveis na PE-50. Depois de usarem estradas vicinais para fugir, os dois homens foram encontrados pelos policiais em um sítio na zona rural do município.
Após uma revista no local, foram encontrados dois revólveres calibre 38, 139 pedras de crack, 50 papelotes e um tablete de maconha, R$ 270 em espécie e três celulares.
O crime
Segundo a Polícia Civil, o duplo homicídio aconteceu na manhã da quinta (12), na PE-78, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Gravatá. O casal estava dentro de um carro quando foi atingido por disparos de arma de fogo. As duas vítimas morreram no local.
Em um dos celulares apreendidos com a dupla presa, a PM encontrou a foto de um homem, uma das vítimas do crime ocorrido na quinta (12), o que aumentou a suspeita do envolvimento dos presos nos assassinatos cometidos no dia anterior.

Nenhum comentário:
Postar um comentário