Suspeito do crime é um homem de 42 anos, de acordo com a Polícia Militar.
Uma jovem de 20 anos foi morta a facadas e a mãe dela, de 33, ficou ferida na terça-feira (5), em Gameleira, na Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime é um homem de 42 anos.
Elaine Cristina da Silva, 20 anos foi morta a facadas no bairro da Vila São Mateus, em Gameleira, na Mata Sul de Pernambuco. A mãe dela, Maria José Pereira de Lima, de 33 anos, conhecida como “Lila”, também foi esfaqueada. Ela estava internada no Hospital Regional de Palmares e segundo a unidade já recebeu alta na manhã desta quarta-feira (6).
O crime aconteceu na noite da última terça-feira (5), por volta das 18h. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito do crime, David Rodrigues de Lima, 42 anos, conhecido como “Reis”, foi preso em flagrante ainda na noite de ontem e encaminhado para o Presídio Rorenildo da Rocha Leão.
Segundo uma testemunha, Elaine Cristina da Silva, de 20 anos, estava em frente à casa da sogra com a mãe. O suspeito estaria na rua gritando, portando uma faca. Ele teria avançado nas mulheres sem motivação aparente e as esfaqueado. Testemunhas afirmam que David é usuário de entorpecentes e poderia estar sob o efeito de drogas quando cometeu o crime.
Elaine foi atingida nas costas, na região dos rins. “Lila” foi esfaqueada no braço direito - perto do pulso - e no peito esquerdo. Elas foram levadas para um hospital local e depois transferidas para o Hospital Regional de Palmares, também na Mata Sul.
Devido a gravidade dos ferimentos Elaine Cristina morreu antes de chegar a Palmares. Ela tinha uma filha, de um mês de idade. O sepultamento será nesta quinta-feira na cidade de Gameleira. O inquérito será conduzido pela Delegacia de Gameleira.
Ainda segundo a PM, as vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Palmares, tamém na Mata Sul. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário