Madonna posa a lado de policiais na Providência (Foto: Reprodução)
Na comunidade, que teve registro de tiroteios nos últimos meses, a estrela visitou o espaço cultural e posou ao lado de policiais militares armados com fuzis e em cima da "lua", uma instalação artística suspensa sobre um andaime.
No Rio para o casamento de seu empresário, Guy Oseary, com a modelo brasileira Michelle Alves, Madonna já reverenciou Caetano Veloso e nesta quarta esteve na Providência acompanhada do artista JR, que promove exposições ao ar livre por todo o mundo e autor da escultura.
Na descrição de foto que postou, a cantora conferiu os créditos da construção da Casa Amarela a JR, chamando o espaço de centro comunitário.
Em suas primeiras postagens, Madonna disse que "estava a caminho da lua". Logo depois, desfez o mistério: publicou uma foto com a lua crescente esculpida por JR, sobre o telhado da Casa Amarela.
Madonna posou no alto da Providência e fez vídeo caminhando pelos becos (Foto: Reprodução/Instagram/@madonna)
visita da estrela internacional não estava programada e, a princípio, não foi acompanhada por PMs. Ainda assim, Madonna fez questão de tirar fotos com os policiais, que preferiram não conceder entrevista.
Por volta das 19h, o twitter oficial da PM postou a foto da cantora na comunidade dizendo que os policiais são da UPP Providência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário