Casal é preso por matar idoso a facadas em Campo Grande - Foco News

Tudo que vira Notícia você Vê primeiro Aqui

Breaking

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Casal é preso por matar idoso a facadas em Campo Grande








U
m casal foi preso nesta terça-feira por suspeita de assassinar um idoso em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Segundo informações da Polícia Civil, eles foram identificados como Lumara de Almeida Braga, de 24 anos; e Anderson Tayrone de Souza Venâncio, de 23. Os dois foram capturados pelos agentes na Carobinha, comunidade localizada no mesmo bairro onde ocorreu o assassinato, com base em um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça, após as investigações da Delegacia de Homicídios (DH) da Capital, onde o caso foi registrado.

Segundo os agentes, a vítima, identificada como Haroldo da Silva Conde, de 80 anos, foi morta a facadas, na casa onde vivia em Campo Grande. O crime ocorreu no dia 16 de outubro deste ano. De acordo com a DH, Lumara e Anderson cometeram o assassinato para roubarem pertences do idoso.

Durante a apuração do caso, os investigadores descobriram que a mulher prestava serviços domésticos para o idoso. De forma premeditada, ela facilitou a entrada da companheiro — e também comparsa do crime — na casa. Os dois, então, cometeram o assassinato: Haroldo foi atingido por 32 facadas nas regiões dorsal, torácica, além do pescoço.


Vitima do casal


Após o homicídio, o casal roubou uma televisão, um ventilador e um aparelho celular da vítima. Lumara e Anderson, informou ainda a DH, foram indiciados e presos pelo crime te latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também

Passageiro surta, 'agarra' motorista e ônibus tomba na Bahia; idosa morre e três passageiros ficam gravemente feridos

Acidente ocorreu na altura da cidade de Planalto, no sudoeste do estado. PRF informou que veículo saiu de Pernambuco com destino a São Paul...

Pages