Um casal foi preso nesta terça-feira por suspeita de assassinar um idoso em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Segundo informações da Polícia Civil, eles foram identificados como Lumara de Almeida Braga, de 24 anos; e Anderson Tayrone de Souza Venâncio, de 23. Os dois foram capturados pelos agentes na Carobinha, comunidade localizada no mesmo bairro onde ocorreu o assassinato, com base em um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça, após as investigações da Delegacia de Homicídios (DH) da Capital, onde o caso foi registrado.
Segundo os agentes, a vítima, identificada como Haroldo da Silva Conde, de 80 anos, foi morta a facadas, na casa onde vivia em Campo Grande. O crime ocorreu no dia 16 de outubro deste ano. De acordo com a DH, Lumara e Anderson cometeram o assassinato para roubarem pertences do idoso.
Durante a apuração do caso, os investigadores descobriram que a mulher prestava serviços domésticos para o idoso. De forma premeditada, ela facilitou a entrada da companheiro — e também comparsa do crime — na casa. Os dois, então, cometeram o assassinato: Haroldo foi atingido por 32 facadas nas regiões dorsal, torácica, além do pescoço.
Vitima do casal
Nenhum comentário:
Postar um comentário